quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Curso de PNL e Programação Mental 

Objetivos: 
Ensinar, treinar, aperfeiçoar e desvendar o uso da Mente, tanto a concreta como a abstrata (arrúpica), e elevar o caráter do homem, aprimorando suas habilidades, conhecimentos teóricos e práticos, estratégias, comportamentos, crenças, senso de missão, para fins de evolução em vários planos, como nos setores da vida pessoal, profissional, relacionamentos, espiritual, saúde, etc.

Público alvo: Jovens e adultos interessados em seu progresso material e espiritual de maneira saudável e correta, ou empresas interessadas em aprimorar suas equipes de profissionais de setores diversos.

Horários: Manhã, tarde e noite ou sábados – sugestão: dois encontros semanais de 2 horas cada, totalizando 25 aulas de duração total de 50 horas de curso no período de três meses ou 12 semanas e meia.

Locais: Harmony Programação Mental - Guarulhos.

Carga horária: 50 horas de curso teórico e prático. Material usado: apostilas várias são fornecidas durante todo o curso.

Metodologia: Curso dinâmico, teórico e prático, rico de exercícios para aprender e aprimorar a usar as diversas ferramentas para seu enriquecimento em vários setores da vida pessoal e profissional. 

Inscrições: 11.5424.4144 (Tim) ou 11.8070.1761 (Oi) – para cursos em São Paulo; 35.9175.9725 (Tim) – para cursos em São Lourenço, MG e região, ou pelo site: www.programacaomental.no.comunidades.net 

Instrutor: O Professor Rogério Turgante é formado em Letras, titulado Practitioner em PNL, Programação Neurolinguística, é membro da SBE – Sociedade Brasileira de Eubiose – há 22 anos, que visa o Progresso Mental e Espiritual do Brasil e do mundo, através de estudos profundos de Espiritualidade, Teosofia, e Filosofias várias.

Faz palestras, cursos e workshops de PNL, Programação Mental, Motivação, Espiritualidade, Estratégias avançadas para Profissionais e Equipes mais eficientes em empresas, e em seu espaço em Guarulhos, SP, e em São Lourenço, MG, assim como em todo o Brasil.

Depoimentos: 

“Fiquei muito impressionada com a rapidez que resolveu minha ansiedade, coisas que foram resolvidas em uma sessão, e que não conseguia resolver em dois anos de terapia convencional. Aprendi que posso fazer alterações relacionadas ao meu passado, transformando coisas ruins em boas, e auxiliando em minha vida. Agora posso criar o futuro que eu quiser para mim. O Instrutor e terapeuta Rogério Turgante é muito paciente e competente, e transmite muita segurança”. 
 Giane Brum, 33, São Lourenço, MG.

 “A PNL me ajuda em mudanças de comportamento. Com meus pacientes, eu trabalho com ansiedade, tratamento de fobias, síndrome do pânico, depressão, e como profissional, a PNL resolve com muito mais rapidez. O Instrutor passa muito bem o conteúdo, passa transparência e confiança”. 
Glória Mendes Ferreira, Psicóloga, São Paulo.