quarta-feira, 23 de julho de 2014

Livro Grátis: "Inglês em 14 Lições"

Quer ganhar a Introdução e o primeiro capítulo grátis do Livro "Inglês em 14 Lições", e desvendar o mistério de como aprender Inglês com avançadas Ferramentas de Programação Neurolinguísticas? 

É simples: envie um e-mail para harmonyidiomas@gmail.com com o Título: "Eu Também Quero Falar Inglês em 14 Lições". Corre lá, leva só um minutinho.... 

Quer ganhar o Livro Inteiro Grátis? Se você gostar das primeiras partes que receber, basta se inscrever no Curso de Inglês Básico em 14 Lições, e o livro completo é gratuito!

Você vai obter benefícios de economia de tempo e dinheiro, e ainda pode aprimorar seu Inglês com Qualidade!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Aprenda Inglês com Avançadas Ferramentas da PNL - Programação Neurolinguística

FALE INGLÊS em apenas 14 Lições com avançadas Ferramentas Linguísticas e Neurolinguísticas.


Como?

Talvez você esteja se perguntando. E a resposta é simples:
1.    Uma metodologia eficiente, baseada nas mais avançadas pesquisas para a Aquisição de um segundo Idioma: PNL, Programação Neurolinguística, Aprendizagem Acelerada, Task Approach entre as principais;
2.    Um método que funciona, testado por inúmeros alunos, inclusive com dificuldades várias;
3.    Um Professor capacitado, habilitado, e eficiente: formação em Letras, Titulado Practitioner em PNL, com 19 anos de experiência em diversos métodos de Conversação, e desenvolvedor de material com base nas mais avançadas ferramentas, estratégias, ciências e linhas de pesquisa linguística para aquisição de Idiomas;

Resumindo: você precisa de:
1. Uma boa metodologia;
2. Um material que funciona;
3. Um excelente Profissional.

Com isso tudo, o tempo usado é priorizado para sua prática, para de fato treinar o que interessa: Conversação. A Teoria você aprende na prática, pois ela também é importante. Trata-se de uma Programação Dinâmica, e estimulante. Já testada e aprovada: em 14 Lições (Curso Básico) você tem condições de se comunicar em Inglês e poder viajar para outro país com tranquilidade e segurança.

Os Cursos Elementary e outros níveis servem para quem quer ir mais além, e continuar aprimorando sua comunicação, pois não existe milagre. A proposta é simples: primeiro você aprende a falar (Curso Básico), e depois você se aprimora se assim desejar.

Agende uma entrevista comigo, sem compromisso, e posso dar mais detalhes sobre como a PNL e Aprendizagem Acelerada, e também a abordagem Task Approach funcionam para otimizar seu tempo e seus estudos, e trazem resultados excelentes.

Alguns Resultados:
                
a.       14 Lições no nível Básico, cerca de 30 horas de treino de conversação – prática intensiva de conversação – o domínio do Idioma é crescente, e a cada Etapa percebe-se a diferença;

b.      Apoio constante – você tem a vantagem de ter à sua disposição um profissional que pode te ajudar não somente num curso, nas aulas, mas também se precisar de algo específico, como uma entrevista de emprego, uma tradução, ou como responder a um e-mail em Inglês, ou ainda participar de uma teleconferência, etc.;

c.       Garantia: não tem como deixar de dominar algo se houver persistência nos treinos oferecidos. Por que as pessoas dizem que estudam Inglês, mas ainda não falam Inglês? Simples: porque não praticam de maneira adequada e constante. Só isso – e é isso q o Curso propicia: pratica adequada e constante! Não tem como não funcionar. Aliás, tem uma forma de não funcionar: você não participando.

d.      Qualidade: é muito comum eu receber alunos que aprenderam muita coisa errada, desde pronúncia de palavras ou orações, como conhecimento errado, ou uso inadequado da estrutura das orações, etc. É triste ver que as pessoas gastam dinheiro e tempo e aprender um universo de coisas erradas! Por que isso ocorre? Porque a maioria das escolas e professores não tem formação adequada. Você faria uma consulta médica com um médico sem diploma? Aliás, isso pode ser chamado de médico? E por que as pessoas gastam tanto dinheiro com professores sem formação? A resposta é simples, não dão tanta importância, e por isso perdem uma fortuna de tempo, dinheiro, são enganados porque querem e se permitem.... Com quem tem formação, não tem enganação. Já trabalhei com professores de Inglês nativos e com péssimo Inglês, ensinando coisas erradas. Professores nativos não garantem aprendizagem de Qualidade. Eu, assim como os médicos, advogados, e qualquer bom profissional, também fiz um juramento referente à minha atuação como Profissional de Letras, e de Ensino. Isso é sério, e as pessoas deveriam levar os sérios professores com o justo valor, e não pagar por pirataria: sempre há prejuízo quando se compra pirataria.

e.       Outro mito: métodos miraculosos, do tipo: aprenda Inglês sem gramática, sem teoria, com aprendizagem acelerada, etc.... Esclarecendo: eu uso ciências atestadas porque funcionam: sou formado em Letras, fiz pós em Gramática, estudei e pesquisei Linguística, estudos para aquisição de Idiomas como o Task Approach, Skills Approach, e ciências como a PNL, Programação Neurolinguística (na qual sou formado como Practitioner), e Aprendizagem Acelerada, entre outras. Tudo isso busca uma só coisa: facilitar a aquisição do segundo idioma. Qual o erro de tentarem te vender métodos miraculosos? Simples: é puro marketing, pois na essência a maioria é repleta de erros de Inglês (como os que mencionei acima), vendem uma mentira, pois é claro que focando a prática o aprendizado flui de maneira mais fácil, é isso que eu faço, porém é impossível para alguém realmente dominar bem um Idioma sem dominar as estruturas para construir uma oração adequada, em diversos tempos verbais. Ou seja, aprende-se muito mais com a prática, mas não tem milagres como deixar a gramática de lado. Isso NÃO EXISTE!

f.       Resultados de habilidades: você definitivamente vai: 1. Falar; 2. Ler; 3. Escrever; 4. Ouvir. E tudo isso com segurança, desinibição, qualidade, e sempre contando com o apoio de um ótimo profissional.
                             
g.      Aqui não tem enganação: nível básico é básico; intermediário é intermediário; avançado é avançado, e ponto final. Há muitas escolas e métodos fajutos que investem uma fortuna em marketing para te enganar dizendo que você vai falar Inglês Fluente em pouco tempo – Fluente significa que sua comunicação flui tão bem como a de sua Língua-mãe, e o domínio das 4 habilidades (falar, ouvir, ler e escrever) é pleno, com convicção, e realmente você está apto para “pilotar o avião”, ou seja, você enfrentaria qualquer situação de comunicação com plena segurança. Pode desempenhar qualquer função extremamente bem com pleno domínio e rico conhecimento da Língua. Sinceramente: há como falar Inglês em poucas aulas, é isso que ofereço no Curso Básico, ou seja, em 14 Lições você vai dominar as estruturas básicas da Língua de maneira pratica. Você se comunica em Inglês, isso quer dizer: você não chegou ainda no Fluente, pois para isso você precisa passar pelos níveis: elementar, pré-intermediário, intermediário, pré-avançado (ou pós-intermediário, ou ainda, intermediário superior), e concluir o avançado bem. Feito todo esse processo, você chega ao degrau de Fluente. Não tem milagre: é um caminho a ser percorrido. A pergunta que você deve se fazer é: até que nível eu quero chegar?

h.      Economia: Você consegue chegar ao fim do básico em cerca de 30 horas, e depois seguindo os próximos passos, você pode chegar a um excelente Intermediário num período de 2 anos, e um excelente avançado em cerca de 3 a 4 anos. Com uma diferença: não é enganação, como as que canso de ver diariamente, alunos que acham que são intermediário ou avançado mas foram enganados.... Lamentável o que fazem por dinheiro, sem dar o que prometem em troca.

Vocês podem estar se perguntando: mas você também não faz por dinheiro? Sim, claro, eu vivo disso, eu sou o profissional que treina as pessoas a falarem Inglês, e aperfeiçoarem-se em todas as habilidades. Mas eu não engano ninguém, trabalho com amor ao que faço, e meu papel é fazer você chegar ao seu resultado, por isso que sou pago de maneira justa, e não abusiva, jamais. Cumpro meu papel, e durmo com a consciência tranquila, sabendo que a cada dia faço meu melhor por meus alunos.

Desculpas pelo meu desabafo em alguns momentos, mas é triste ver o que acontece hoje em dia com a séria educação e os sérios profissionais, enquanto espertalhões ludibriam tantos. Quero deixar claro que há muitos sérios profissionais por aí, e são esses incansáveis lutadores, os que realmente lutam em prol de uma educação de qualidade, trabalhando para abrir os olhos das pessoas e dar consciência, alertando, avisando, mostrando, etc. em prol de um Brasil realmente de Qualidade, esses que merecem meu maior apreço e admiração.

Contem comigo, então. Estou à disposição.

Meu Facebookwww.facebook.com/Turgante

Participe também da Comunidade Língua Inglesa: https://www.facebook.com/groups/linguainglesa/?fref=ts

E-mail: harmonyidiomas@gmail.com  


Phone Numbers: 35.9153.1414 (Tim); 35.8851.1452 (Oi),SKYPE: prof.turgante
Prof. Rogério Turgante
Professor Particular de Inglês (Conversação) há 19 anos, e Practitioner em PNL – Programação Neurolinguística; Escritor e Pesquisador de PNL, Aprendizagem Acelerada, Task Approach, Skills Approach, e demais áreas. Palestrante e Autor do Livro: “Inglês em 14 Lições – Curso Básico”, baseado nas mais avançadas pesquisas para aquisição de um segundo idioma.

Adicione-me no SKYPE, e ganhe o 1º. Capítulo do Livro “Inglês em 14 Lições” grátis.
                                 
Meu Skype: prof.turgante


Caso não tenha Skype, crie um em 5 minutos gratuitamente: www.skype.com